08 fevereiro, 2012

Leonidas (300) vs. Master Chief (Halo)

Uma batalha de rap entre Master Chief, do game Halo, e Leônidas, que liderou os 300 contra o imenso e invencível exército persa.
Agora chega de lorota e vamos à batalha propriamente dita:

 

O funk da Jennifer Lopez e Zeca Pagodinho

Eu realmente não gosto de funk carioca. Até me divirto com alguns clássicos da internet, como o Funk do Jeremias e coisas do tipo. Mas hoje me deparei com um que merece menção por ter sido bem feitinho, até.

Você já deve ter visto o vídeo do comercial da Brahma, com a Jennifer Lopez e Zeca Pagodinho (ou Zeca Pacotinhow, para a bela latina) para o Carnaval 2012. Pois então, já fizeram um funk da dupla. Confira o vídeo:

 

Tô dentro, Pacotinhow!

07 fevereiro, 2012

O Espetacular Homem Aranha - Uma velha paixão de volta aos cinemas!

Quem me conhece mais ou menos sabe o quanto eu sou fã do Homem-Aranha. É daquelas paixões idiotas de infância que crescem junto com você e te acompanham por toda a vida. 

Sou suspeito para falar, pois gosto mesmo dos 3 filmes que foram estrelados pelo Tobey Maguire e dirigidos pelo Sam Raimi. Claro, o primeiro é sensacional e o terceiro foi o piorzinho, mas mesmo os dois últimos sendo bem fracos eu acho que foram interessantes. Mas agora a coisa mudou um pouco de cena.

Hoje eu assisti o trailer do filme "O Espetacular Homem-Aranha" (título muito bacana por remeter ao nome original de um dos principais títulos do cabeça-de-teia, Amazing Spider-Man), estrelado pelo Andrew Garfield muito bem caracterizado, aliás. Acho o Maguire mais cara de Peter Parker, mas o Andrew  está mais atual com esse cabelinho pra cima.

Como um fã do herói, fiquei maluco pois o filme promete e conta uma história bem diferente do que foi abordado nos outros filmes. A trama passa pelo passado oculto dos pais de Parker, sua relação com o professor Connors, alter-ego do vilão Lagarto, que finalmente vai dar as caras numa película do Aranha.

Outros detalhes: Mary Jane deu lugar á Gwen Stacy, personagem também clássica dos quadrinhos, e além disso parece que teremos apenas o Lagarto como vilão, mudando a tradição dos três filmes de Raimi que traziam sempre 2 ou mais vilões simultâneos, o que na minha opinião atrapalhou um pouco a trama e deixou personagens excelentes como o próprio Curt Connors sem muita profundidade.

Enfim, assistam ao trailer:



De quebra, aí vai também o cartaz do filme, que deve estrear no Brasil em julho deste ano:

Foda!

04 fevereiro, 2012