03 abril, 2012

Liberado Instagram para Android. E daí?


O Instagram, como vocês devem saber, é um aplicativo gratuito, originalmente disponível apenas para iOS, que fez a alegria de muita gente por aí que curte fotografia mas não sabe nem onde é o botão de disparo numa câmera DSL. Hoje, finalmente, foi anunciada a versão para Android do aplicativo. E bigodes tremeram pelas interwebz a fora.


Mas como assim, alguém achou ruim o lançamento de um aplicativo popular para mais um sistema operacional? É isso mesmo, amiguinho. Sabe quando você gosta de uma banda que ninguém mais gosta, e fica puto quando eles emplacam uma canção na novela da Globo? Vai vendo, é bem por aí. Nego não gostou porque a "ralé" que usa celulares Android agora também pode tirar fotos de comida com efeitos de filme mofado, ou seja, não são mais os únicos a poderem fazer isso.

Na minha humilde opinião fecal (MRG) é o mesmo sentimento de "exclusividade" que fez muita gente migrar do Orkut para o Facebook e agora fica lá chorando a Orkutização que eles mesmos começaram. Não tem jeito, brasileiro invade mesmo. E agora a massa está invadindo o Instagram, antes reduto de descolados de camisa xadrez que, depois dessa, devem estar voltando para o Fotolog.

Pensando bem, pode ser muito ruim mesmo. Imagina aquele único boteco bem frequentado do seu bairro sendo invadido pela galera que ouve funk alto no carro (ou até mesmo no celular sem fone de ouvido)! Não deve ser muito aprazível, mesmo soando um tanto preconceituoso.

Enfim, possuidores veteranos de iPhones: Relaxem. Talvez vocês voltem a usar aparelhos da Nokia e se relacionarem pelo MySpace. E cá pra nós, podia ser bem pior... imagina o Lázaro Ramos de Wayfarer de grau e camisa xadrez na novela das 8, falando de Hunger Games e comendo Kit Kat?




Nenhum comentário:

Postar um comentário