27 junho, 2012

Mystery Guitar Man - Colors

Simples, bobos e geniais. Assim são os vídeos do Mystery Guitar Man. Sabe quando você vê algo sensacional e se pergunta "Como eu não pensei nisso antes?" É assim que me sinto quando vejo esse vídeo abaixo:




Geralmente as boas ideias são assim, simples. A diferença entre você e um milionário pode ser apenas a execução da boa ideia. Esse cara ganhou muita grana fazendo vídeos desse tipo para o YouTube!

Eu sempre penso nisso e a ânsia de empreender às vezes me vem tão forte que preciso me conter pra não sair fazendo coisas sem planejamento e me dar mal como já aconteceu algumas vezes. Por isso, amigo, se você tem uma boa ideia, comece a planejar e faça algo já no sentido de realizar seus planos. Existe aquela frase clichê que diz: "Quem quer fazer dá um jeito, quem não quer dá desculpas".

E é por isso que eu digo que clichês existem porque funcionam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário